O início de uma nova jornada

    

Algum tempo atrás, depois de muitos devaneios comecei a me perguntar até quando iria criar coragem para criar essa página. Sim, tenho muito a dizer, mas repetidas vezes acabo que preservando o silêncio, pois, as palavras ditas não são meu forte. Sendo assim, tomei a importante decisão de usar a escrita para expressar um pouco das vivências diárias e das peculiaridades do cotidiano, veja bem, não estou dizendo que sou um excelente escritor, mas pelo menos assim conseguirei externar um pouco do que carrego comigo diariamente.

    Enfim, farei deste espaço um local para compartilhar as coisas da vida, não trarei capítulos diários ou semanais com a intenção de criar um grande enredo e sim, ensaios breves sobre temas pontuais que estão presentes na vida de todos, como a maioria dos relatos serão reais usarei nomes fictícios para preservar a identidade dos protagonistas. Espero que gostem e me acompanhem durante essa jornada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre plantar sentimentos no terreno da lembrança...